Ouvidoria
As ouvidorias existem para garantir que os direitos do usuário dos serviços públicos sejam respeitados. A manifestação ao ser registrada no sistema com o devido envio do protocolo, permite que o cidadão possa acompanhar a tramitação da demanda, que será tratada junto aos órgãos e entidades. O prazo para envio da resposta é de até 30 dias corridos, prorrogáveis uma única vez por 30 dias, conforme a Lei 13.460/2017.
As ouvidorias atuam na transformação de problemas individuais em soluções coletivas e estão permanentemente a serviço dos usuários das políticas públicas.
O Fala.Br é uma plataforma que permite que o cidadão registre reclamação, sugestão, denúncia, elogio e solicitação. Por meio do sistema o cidadão pode cobrar providências quanto aos serviços públicos.
Telefone: (92) 99226.1353
E-mail Ouvidoria: ouvidoria@semig.am.gov.br
Endereço: Av. Joaquim Nabuco, 1193 – Centro. Manaus-Am Cep: 69.020-030
Horário de funcionamento: 8h às 14h
Clique aqui para acessar: